sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VIDRO PARA MASSAS


MINHA COZINHA ESTOU COMEÇANDO
COM MOTIVO DE MAÇÃS...VERMELHAS...

Um comentário:

  1. Nossa, adorei os vidros com motivos de maçã.
    Sua troquinha está quase pronta. Até o fim da semana eu te envio.
    Quando puder me envie seu endereço.
    Beijinhos e uma ótima noite.

    ResponderExcluir

;

"A vida é a arte de produzir tudo com AMOR"

Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos, Terás 365 pontos,A VIDA É COMO UM CROCHÊ Deus te dá a lã e a agulha E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez cada vez. Cada ponto é um dia na agulha do tempo. Em dez anos, cerca de 3650 pontos... Alguns são pelo direito, outros pelo avesso... Há pontos que se perdem... Mas que podemos recuperar... A lã que o bom Deus nos dá para crochetar nossa existência É de todas as cores: Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos, Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças, Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos, Branca como a fé que temos nele. Quantos pontos caberão no crochê de tua vida? Só Deus é quem sabe! * então vamos viver a vida como um croche.... que ao fim do trabalho deixa beleza na vida das pessoas que vivem com você!!!!! bjux a todas..... ORAÇÃO DO ARTISTA.... "Senhor, tu que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençõa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-te com alegria, e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Agradeço por permanecer sempre comigo, e mesmo diante dos desafios, quero sustentar em minha vocação e energia de vencer e realizar meus projetos no imenso cenário da vida. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, óh mestre, à criação do novo e do belo. Protege também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros. Faça com que minhas obras contribuam para a construção de teu reino, e que eu prospere, seguindo teus designios, pelos caminhos gloriosos da arte. Amém" "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."

BORBOLETAS

Mensagens

Blogs

Agradecimento Ursinhos Borboletas Borboletas